5 de set. de 2012

Saia evase, curta na frente e comprida atras


Bom meninas, como postei anteriormente, tenho 2 encomendas de saias da Dani. Essa e uma delas:




Sabado fui as compras, para achar o tecido que ela me pediu, depois de rodar na 25 e nao achar, fui ate o bras, la encontramos quase de tudo.

 
O nome desse tecido, malha plisse, olha o caimento:
 
 
 
Como era um modelo novo para mim resolvi fazer um teste como segue, essa e a parte da frente:
 
 
E agora a parte de tras:
 
 
 
 
Agora so esperar a aprovacao da Dani e por a mao na massa, rsrs.
 
 

10 comentários:

  1. NOssaaa amigaaaa vc esta arrasando no blog, na costura meooo Deus!!

    To gostando de ver os acessos por aqui...showww!!

    Obrigada pelo comentário viu, vcs sempre do nosso lado.

    Amooooo

    Beijos

    www.blogdavann.blogspot.com

    Vann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!!! Entregando essas 2 saias ja apareceu 1 novo modelo para eu fazer uma longa dessa vez.

      Bjs

      Excluir
  2. Alê amei os testes, aprovado, pode mandar bala...hehehe
    Mas que cor vc vai fazer pra mim? Bjus

    ResponderExcluir
  3. Se o teste ficou bom assim, imagina a preta plissada!!! vai arrasar!!
    beijops Cintia

    ResponderExcluir
  4. oi também sou costureira e adorei sua costura passa la no meu pra ver as minhas ja vou ti seguir beijoa aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  5. oi adoreu sou blog também sou costureira passa la no meu pra ver . já vou ti seguir aguardo sua visita beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliza, eu ja costurei muita lingerie, moda praia e camisas masculina, mas isso ja fazem 20 anos, agora me atrevo a voltar a costurar, espero que de certo, pois adoro.

      Obrigada pela visita

      www.blogartebyale.blogspot.com.br

      Excluir
  6. oi!!!!tbem sempre faço teste com tecido baratinho qdo tenho duvidas.certeza que as saias ficarão lindas!!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Julia fico feliz por sua visita, eu ja tinha esse tecido. E a Dani minha cliente adorou a saia estou esperando a foto dela p postar, bjs.

      Excluir
  7. Olá Alessandra, seja bem vinda ao meu blog e obrigada pelo carinho! Também já estou te seguindo. Parabéns pelo blog!Paz de Cristo,

    ResponderExcluir

Obrigada por participar desse blog, pessoas como voce fazem do meu blog completo!