5 de set. de 2012

Transito de SP, quanto tempo gastamos nele!

Boa tarde!

Semana passada foi uma correria, tive uma encomenda da Dani, corajosa que me pediu 2 saias. Como tinha que tirar as medidas dela, aproveitei para matar as saudades das minhas amigas, por qual dividi varios momentos enquanto trabalhavamos juntas na Empresa Perfumes Dana, ela fica localizada na Vila Olimpia, pena que para matar a saudades delas tive que matar a saudades da radial tambem, conclusao, me atrasei um pouquinho, afinal no meio do dia nao imaginei que estaria tudo parado.




Essa e a radial as 12hs de uma sexta feira, isso me fez lembrar, esse foi um dos motivos que me fizeram me desligar da empresa, passava na maioria das vezes 4 a 5 horas no transito.
Nesse dia nao foi diferente, sai de casa as 11hs e cheguei la por volta das 12:50hs, mas valeu a pena, almoco delicioso com conversa construtiva.
 
Pena que vao pude ver todos, alguns ja nao fazem mais parte da empresa outros ja haviam saido.
 
Bom o importante, por a fofoca em dia, matar a saudades, dar aquele abraco gostoso, e marcar proximos encontros, a amiga Manu, to te esperando no dia combinado, sua vez de atravessar a cidade para me ver rs.
E voces, gastam muito tempo para chegarem ao trabalho? Qual o meio de transporte que mais utilizam, e o que fazem nesse tempo para se distrairem? Escutam musica, estudam, se atualizam, conversam rsrs, temos que fazer desse tempo tambem uma parte boa da nossa vida.
 
Eu adorava dar caronas, por a fofoca em dia, ou escutar a novela rsrs, valia tudo para nao entrar no stress.
 
Como o expediente esta findando por hoje, bom trajeto aos lares, ou aqueles que ainda nao encerraram o dia por aqui, bom trajeto a facul.....
 
 




2 comentários:

  1. Cunhadaaaa eu então nem se fala neh..

    Mas olha só vc veio por aqui na V. Olímpia e não me visitou para um almocinho :P

    ResponderExcluir
  2. Ai Alê quanta modéstia heim...rs
    Eu fiz sim encomenda de 2 saias contigo, não pq sou corajosa e sim pq confio no seu trabalho e na sua dedicação, sei que tudo que faz é com amor e carinho e por este motivo tudo é perfeito.
    Nosso almoço foi muito bom mesmo, temos que repetir mais vezes estes encontros, vc é uma pessoa muito especial. TE adoro..Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por participar desse blog, pessoas como voce fazem do meu blog completo!