2 de ago. de 2012

Bom, iniciei esse blog, mas ainda estou no aprendizado, e como eu mesma estou fazendo o blog, e  minhas artes, pode ser que no comeco demore um pouco a fluir, mas nao e falta de ideia, mas sim um plano de organizacao, tenho lido muito sobre disciplina, e ver que uma vida regrada pode ser uma boa saida, entao tenho que organizar minhas ideias, ver por onde comeco.
Alias, comecei a fazer minha cortina da sala, fiz um lado instalei, estou terminando a barra e depois vou iniciar o outro lado, assim que estiver pronta posto para que voces possam ver o resultado.

2 comentários:

  1. Cunhada, bem vinda a Blogsfera feminina, parabéns pelo seu blog, esta no caminho certo!! Conte comigo.

    Beijos Vann

    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cunha, agradeco a visita, sei que posso contar com voce, assim como sempre estarei aqui se precisar, claro que voce esta a vontade esse e seu mundo, rs. Seu blog esta super 10 e interessante e esta com novo sorteio de aniversario, parabens!!!

      Excluir

Obrigada por participar desse blog, pessoas como voce fazem do meu blog completo!