9 de ago. de 2012

Exercicios para manter a saude

Apos muita correria, acabei me desligando da empresa que estava prestando servicos, estou apenas concluindo algumas solicitacoes, para deixar tudo redondo, mas estou fazendo esses servicos em meu home office mesmo.

Acabei aproveitando esses dias e fiz uma bateria de exames e para minha surpresa, meus exames estao todos ok, Gracas a Deus, apenas o colesterol que esta no limite.

Perguntei aos medicos dos sintomas que vinha sentindo, e para minha surpresa, todos me recomendaram atividade fisica, nao apenas para manter o peso e a aparencia, mas para manter a saude, o colesterol abaixa-se apenas com a atividade, nem ha a necessidade de remedio, ate uns problemas que fui me consultar com o otorrino, me disse atividade fisica, manter um peso estavel, ja resolveria, meu gastro tambem sempre me recomendou atividade fisica, e este disse mais, se eu quiser chegar a terceira idade com disposicao, e saude, atividade fisica hoje era o mais importante. 

Depois de tanta recomendacao nao da para fugir da atividade fisica, ai pensei agora tenho tempo, mas nao tenho remuneracao.

Resolvi me matricular na unidade do CEU que tem proximo a minha casa, e la tem diversas atividades, eles sao equipados com pesos, bola de pilates, jump e os professores sao super comprometidos. Voce escolhe a atividade que mais lhe agrada, e se tiver vaga so se matricular e iniciar a famosa atividade fisica e o melhor sem custo nenhum, eu estou adorando. 




Para se matricular voce precisa ir ate uma unidade levando:
1 foto 3 x 4
Xerox do RG
Xeros do comprovante de residencia
Atestato medico.

Vale a pena eu recomendo!

Um comentário:

  1. Você é meu orgulho mesmo!!!

    Esse cantinho aqui ta maravilhoso, e vc me surpreende com a sua disposição.

    Beijo grande

    www.blogdavann.blogspot.com

    Vann

    ResponderExcluir

Obrigada por participar desse blog, pessoas como voce fazem do meu blog completo!